segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nota: aulas retornam nesta terça


A APLB-Sindicato Núcleo Ponto Novo-BA, entidade constituída pelos profissionais da Educação deste município, comunica a toda a sociedade, em especial aos alunos da rede municipal de ensino, que em virtude do avanço nas negociações com o Executivo Municipal sobre o Plano de Cargos e Salários suspendeu a paralisação dos profissionais da educação deste município, retornando as atividades escolares nesta terça – feira.
Esclarecemos à comunidade que ainda estamos em negociação de pontos que precisam ser analisados e que a decisão de voltar às aulas foi definida em Assembleia e se faz por conta da nossa preocupação com os alunos e a nossa educação.
Esclarecemos que os profissionais estão dispostos a repor os dias letivos referentes a paralisação e que esta definição depende, no momento, exclusivamente de decisão do Executivo Municipal e da Secretaria de Educação.
Agradecemos ainda a todos os alunos, pais de alunos e a sociedade pontonovense em geral que apoiaram neste movimento de paralisação, compreendendo que a luta era justa e necessária.
Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do ensino do nosso município e com o bem estar e a dignidade dos servidores em educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário